limpeza a seco no meireles

limpeza de estofados em fortaleza      limpeza de estofados

A sala de estar é o espaço de socialização da casa.É lá que recebemos as visitas,onde passamos o tempo com nossa família ou amigos e descansamos após um dia de trabalho. Por isso não é raro descobrir manchas de comida,vinho,batom ou outras sujeiras no sofá ou na poltrona. 

Por isso é sempre bom manter uma higienização periódica. Com isso garantimos vida longa para seus estofados sem contar com o aspecto de novo.


Sabia que nós passamos quase metade do nosso dia em uma cama? pois é lá onde repousamos depois de uma jorna inteira de trabalho, onde nós recuperamos nossas energias para o dia seguinte.
Por ser tão utilizado é fácil encontrar acumulo de bactérias como ácaros,fungos e mofos causados por transpiração e uso diário.
Uma limpeza de pelo menos duas vezes por ano irá manter ele sempre higienizado.


O tapete é um artigo muito bonito em uma sala. Porém ele fica em um ambiente muito propício a acumulo de sujeira causado pela poeira,detritos de comida que caem sobre ele e muitos outro fatores que acabam comprometendo seu aspecto visual. 

Mas com uma boa lavagem e sempre no período certo, você garante um ambiente mais limpo e mais saudável além de dar mais vida útil para seu tapete.

limpeza de estofados em fortaleza      lavagem de carpete
O carpete por ser muito utilizado, ele sofre com as ações do dia dia.Por isso ele deve ter uma atenção diferenciada. Realizando limpezas sempre em período certo.
Além de manter ele limpo você propõe um ambiente saudável. 







limpeza de estofados em fortaleza



higienização de interiores de veículo consiste no uso de produtos próprios(shampoo ante ácaros fungos e mofo) para os estofados do mesmo.
Antes é aspirado toda sujeira de dentro do veículo daí então é aplicado o spray com o produto e escovado, depois é aspirado todo o líquido juntamente com a sujeira que ali se encontrava acumulado.

Após uma hora seu veículo ficará limpinho e com um cheirinho agradável proporcionando um toque de limpeza para você e sua família. 

Postar um comentário

0 Comentários