como tudo começou

5star limpeza a seco

Meu nome é Rafael, vou elaborar aqui um breve resumo de com começou 5star.
Trabalhei em uma oficina realizando manutenção em veículos. Só quem colocou um carro em uma oficina sabe como fica os bancos e estofados de dentro do carro não é verdade?
Pois bem, eu me oferecia para realizar a limpeza dos bancos nos dias de folga e assim obter um ganho extra.
É bem verdade que o serviço não era tão profissional assim pois não tinha equipamentos adequados.
Mas o negócio tava dando tão certo que adquiri os equipamentos profissionais. E os clientes só aumentava, já não dava mais conta em atende-los , já que eu continuava na oficina.
Então tomei uma decisão; sai da oficina e me dediquei só na limpeza de estofados realizei cursos de qualificação do serviço.
E o serviço continuava aumentando então contratamos mais pessoas e a qualificamos para execução dos serviços.
Hoje somos uma empresa solidificada no mercado, pois transmitimos transparência e ganhamos a confiança de nossos clientes.

Postar um comentário

0 Comentários